Orquestra a luz de velas em Natal? No Teatro Riachuelo tem!

Orquestra a luz de velas em Natal? No Teatro Riachuelo tem!

Compartilhe:

Para quem visitou as grandes cidades do Brasil pode até saber o que é a Orquestra CandleLight. É um evento em que uma banda sinfônica traz um tema específico e transforma em clássicos. Em São Paulo, por exemplo, fui ao dia que tocou o melhor dos Beatles e Rolling Stones, foi uma apresentação incrível. Recentemente soube que vai acontecer a versão natalense e será no Teatro Riachuelo.

Testemunhar uma orquestra à luz de velas é uma experiência transcendental que combina a riqueza da música clássica com a atmosfera calorosa e íntima proporcionada pela luz suave das velas. Espero, portanto, que os natalenses gostem. Além disso, espero que um dia role em outros espaços culturais da capital potiguar.

A primeira apresentação está marcada para acontecer na próxima sexta-feira (13), depois do feriado de Nossa Senhora Aparecida.

Serão duas sessões para abrir os trabalhos na capital potiguar. A primeira, às 18h30, tocará “As Quatro Estações” do compositor Vivaldi. Este quase todos os ingressos estão esgotados, mostrando que os natalenses estão curiosos para saber como funciona um concerto à luz de velas.

Já a segunda sessão será a apresentação de clássicos do rock, marcado para acontecer às 21h30 e também está disputadíssimo os ingressos. Lá, eles vão tocar Pink Floyd, Aerosmith, Metallica, Nirvana, Deep Purple, Led Zeppelin e entre outros clássicos.

Ao todo mais de 100 cidades já tiveram a experiência da Candlelight e ainda mais contou com mais de três milhões de participantes.

Como faz para comprar os ingressos do Candlelight?

A Fever, empresa que organiza a Candlelight, está vendendo os ingressos em seu site. Clique aqui e compre.

Você pode ler também:  Importância de Elino Julião para o forró e aos potiguares
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí