Assista aqui o show de Tiquinha Rodrigues

Assista aqui o show de Tiquinha Rodrigues

Compartilhe:

Quer assistir um show de uma artista potiguar? A cantora Tiquinha Rodrigues disponibilizou no Youtube o seu show “Tiquinha Rodrigues em Estúdio”. Além disso, o show aconteceu no estúdio Tapete de Pavão. Uma curiosidade é que a gravação aconteceu no sábado de carnaval de 2023.

Na apresentação, todavia, há uma homenagem a mãe de Tiquinha, que vem acompanhada de seus parceiros de longa data Kléber Moreira e Tony Gregório para apresentar faixas de seu trabalho solo “Tica”, lançado em 2021, e alguns forrós que ouvia junto ao pai.

Para o material audiovisual Tiquinha segue com um time de peso. Alguns profissionais a acompanham desde a gravação do vídeo clipe da música “Força divina”. Para a artista, “Sem equipe não tem giro”.

Sobre Tiquinha Rodrigues

Tiquinha começou a ter fama com a banda Rosa de Pedra, que atua na cena independente desde 2002. Além disso, o grupo compôs músicas com ritmos diversos da cultura popular (coco, ciranda, etc. …) e da música universal (rock, drumn’bass, etc).

Em seu repertório, Tiquinha reúne músicas autorais, populares, manifestações dos mestres brincantes, das tradições e crendices do terreiro, além de tradições africanas e europeias. Mas vocês sabiam que ela é cria da Cidade da Esperança?

Vinda de uma família de quatro irmãos e nos anos 80 começou a estudar músicas nas férias no Centro Social Urbano da Cidade da Esperança. No início, a música veio como algo só para me ocupar, apesar da minha família ser muito musical.

Você pode ler também:  O que é o movimento Club Kids?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí