Lista

[PLAYLIST] Uma playlist com artistas LGBT potiguares

Compartilhe:

Empoderar. verbo transitivo direto e pronominal Conceder ou conseguir poder; obter mais poder; tornar-se ainda mais poderoso: empoderou o ditador com poderes irrestritos; empoderou-se e cheia de confiança seguiu em frente!

Embora o termo empoderar esteja ligado ao movimento feminista, o LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros) também são pessoas que utilizam a luta para mostrar que são pessoas capazes de trabalhar, estudar e mostrar a sua arte, independente se religiosos e políticos estimulem a população, de forma generalizada, a maltratar e massacrar pessoas que não possuem aquele tipo de comportamento que a sociedade cobra na mídia ou nas ruas. Então, o Brechando selecionou alguns potiguares em mais uma nova playlist no Spotify que tocam o dedo na ferida e mostram que a LGBTfobia mata e que ainda existe na sociedade brasileira.

Confira a playlist a seguir:

Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista e publicitária formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *