Celebrando Oito Anos de Brechadas com um livro

Celebrando Oito Anos de Brechadas com um livro

Compartilhe:

Já leu “Oito Anos e Oito Brechadas”? O que é isso que a gente está divulgando toda hora? Calma, que vamos explicar. Mas, antes, veja a capa do livro como ficou:

capadolivro.png

Para comemorar o aniversário do site Brechando, eu lancei o ebook  “Oito anos e Oito Brechadas”. Além de celebrar os oito anos do site, prometo trazer histórias de Natal dos mais diferentes ângulos. Com uma narrativa envolvente, a autora nos transporta para um mundo repleto de experiências, reflexões e aprendizados por meio de oito crônicas que foram publicadas no site. 

Dificuldades

Para mim foi difícil demais selecionar texto. Para fazer o filtro, eu tive que escolher textos que tiveram grande repercussão de preferência a cada ano. Além disso, eu decidi colocar uma brechada (como chamo as minhas reportagens) inédita.

Quanto custa

O livro, que custa 12 reais, está disponível na Amazon, onde você pode baixar o livro no aplicativo Kindle ou entrar em contato diretamente com a jornalista para adquirir a versão em PDF.

“Para adquirir a versão em PDF, você pode enviar o valor por meio da chave pix paivalara@ymail.com e colocar na mensagem do recibo o seu email para encaminhar o documento. Além disso, no próprio brechando.com tem o QR Core para escanear o pix e fazer o mesmo caminho. Caso tenha dificuldade de mandar seu email por recibo, pode enviar seu comprovante para  brechandoblog@gmail.com“, orientou a jornalista,

Este não é o seu primeiro livro de estreia, visto que em 2020 lançou “O dia que não chegou a semana que vem”, no qual fez crônicas de ficção sobre a pandemia de Covid-19. 

COMPRAR O LIVRO NA AMAZON

ESCANEAR O QR CODE NO BRECHANDO

Além disso, lançou duas edições da revista do Brechando, onde conta com histórias inéditas do site. Em 2023, ainda,  lançou a primeira temporada do podcast “Podbrechar”, onde  visitou os principais pontos turísticos da cidade. 

Você pode ler também:  Uma ação que mistura Plano de Saúde, Pescadores e Ponta Negra

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí