Fanta Maracujá: Mais um sabor para o Sommelier de Refrigerante

Fanta Maracujá: Mais um sabor para o Sommelier de Refrigerante

Compartilhe:

Você já experimentou a Fanta Maracujá? Este é um dos novos sabores da empresa no Brasil. Por sinal, a Fanta já lançou 200 sabores no mundo todo. Agora, portanto, o Sommelier de Refrigerante experimentará esta nova iguaria.

A Fanta é uma marca de refrigerante criada pela The Coca-Cola Company. Durante a Segunda Guerra Mundial, a Coca-Cola na Alemanha enfrentou restrições de ingredientes e criou a Fanta como uma bebida alternativa à base de frutas.

O nome “Fanta” foi derivado da palavra alemã “fantasie”, que significa “fantasia”. Além disso, após a guerra, a Fanta foi expandida para outros países e se tornou uma das marcas de refrigerante mais populares do mundo, oferecendo uma variedade de sabores.

Segundo episódio

Neste segundo episódio vamos falar do refrigerante Fanta Maracujá, a mais nova linha da empresa, que no mundo todo tem mais de 200 sabores. Esta é a terceira Fanta que vamos experimentar. Dê o play, portanto, a seguir:

Mais sobre o Sommelier de Refrigerante

O canal do Brechando no YouTube todas as sextas de julho vai postar o Sommelier de Refrigerante. Se você é um entusiasta de bebidas gaseificadas e está sempre em busca de novos sabores e experiências refrescantes, essa é a sua chance de se deliciar com as análises e degustações mais divertidas da internet.

Quem acompanha o canal do Brechando sabe que a série “Sommelier de Refrigerante” conquistou um lugar especial em nossos corações. Durante as temporadas anteriores, exploramos os mais variados sabores de refrigerantes, desde os clássicos até os mais exóticos. Compartilhamos risadas, momentos de surpresa e, é claro, muitos goles refrescantes.

Prontos para ouvir a sua sugestão

Na nova temporada da série, além das análises aprofundadas. Além disso, queremos ouvir suas sugestões e opiniões sobre os refrigerantes que experimentamos, tornando essa experiência ainda mais interativa e divertida.

Você pode ler também:  Vida tem gosto de Céu

Não importa se você é um fã de refrigerantes tradicionais, um aficionado por sabores exóticos ou apenas um curioso em busca de entretenimento, a série “Sommelier de Refrigerante” é para todos. Nossos episódios são leves, descontraídos e garantem boas risadas, enquanto descobrimos juntos novas e inusitadas combinações de aromas e sabores.

Então, pegue sua bebida favorita, prepare-se para mergulhar nesse universo de efervescência e venha se divertir com a gente. Não deixe de se inscrever, ativar as notificações e compartilhar essa novidade com seus amigos refrigeranteiros.

Prepare-se para rir, se surpreender e, é claro, aproveitar cada gole dessa experiência única. Não perca tempo e venha se juntar a nós nessa jornada efervescente!

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí