Vai ter fábrica da Shein no RN

Vai ter fábrica da Shein no RN

Compartilhe:

Aos poucos a Shein está instalando no Brasil. Aproveitando esta expansão da confecção chinesa e o crescimento das vendas, o Governo do Rio Grande do Norte anunciou nesta quinta-feira (29) que, em breve, terá uma fábrica no estado.

A escolha da primeira fábrica foi anunciada após reunião da governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra com o presidente Luís Inácio Lula da Silva, o dono da Coteminas, Josué Alencar e, inclusive, com o presidente do Conselho para a América Latina da Shein, Marcelo Claire.

O anúncio foi feito por meio das redes sociais:

E qual cidade vai ser a fábrica da Shein? De acordo com o Governo do Estado, o próximo passo é criar um piloto. Os principais municípios que vão atuar nesse projeto piloto estão localizados na região do semiárido nordestino, especialmente o Seridó.

No Seridó é conhecido pela indústria têxtil, como produção de renda, e tem curso de moda do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

Você pode ler também:  Peça potiguar é elogiada pelos jornais paulistas
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí