Obrigada amigos por me convencer ao Ahayá de Rua

Obrigada amigos por me convencer ao Ahayá de Rua

Compartilhe:

Ir ao São João sempre foi um fator de dúvida. Semana passada houve o Ahayá de Rua e minha vontade era simplesmente ficar em casa, tomar sorvete e maratonar a Netflix. Hoje, eu vejo a importância da rede de apoio para curtir e tirar o baixo astral.

Após desistir de parceiros para ir, do nada, a escritora Luma Virgínia e seu namorado Vini me chamaram para sair, mas justifiquei que não queria. Ela encheu de imagens e memes, além de ordenar meu brilho e presença.

Estava com medo de muita gente? Sim! Estava com medo de ser roubada? Lógico! Mas, agradeço a amiga por ter me levado. Chegamos lá e via gente da rua principal até o palco. Ficamos com medo de não entrar porque não tínhamos 1kg de alimento.

Entretanto, a passagem foi tranquila e até deu certo algumas selfies. Entre um show e o DJ tocando o disco que fez Aviões do Forró famoso, o volume 3.

Sem contar que Potilândia é mais que um espaço de festa, mas também o lugar que surgiu a minha família materna e cresci no Arraiá da Esmeralda, onde vivia soltando bombinhas e indo ao parque de diversões.

Duras horas depois, como uma jovem de 30 anos, cansei e resolvi ir para casa.

O palco lotado do Ahayá

Eu e as amigas no segundo dia

Teve quadrilha improvisada

Entrada do evento

Eu e os amigos no primeiro dia

Teve gente que só no Ahayá de Rua

Segundo dia

Após o rolê com Hawk ao Beco da Lama, eu continuei como uma boa inimiga do fim e resolvi ver como estava o Ahayá de Rua. Inicialmente, fiquei com medo de ir sozinha, mas minhas amigas Leila e Ana Clara estavam lá para manter o lado divertido.

Você pode ler também:  Motorista para ônibus em Natal para salvar filhote de gato

O segundo dia tinha mais espaço, mas estava tão divertido quanto o primeiro e isso mostra que a festa junina em Potilândia não só voltou, como também trouxe jovens e vizinhos na calçada assistindo de camarote.

Ano que vem minha madrinha quer ser uma dessas vizinhas, esperamos ver se vai rolar.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí