Perguntei ao Chat GPT quem era Dagô do Forró

Perguntei ao Chat GPT quem era Dagô do Forró

Compartilhe:

Dagô do Forró é um empresário e político de Natal conhecido pelo bordão “Me ajude” ao andar pelas ruas do Alecrim com um boneco gigante com a sua caricatura para divulgar as suas atividades. Entre elas estão tradicional Forró do Dagô ou pedir voto durante a eleição, que tem este jingle aqui desde os tempos mais primórdios.

Em 2012, após seis eleições, finalmente foi eleito para vereador de Natal e está no seu segundo mandato. Se pesquisar no Google, você acha facilmente informações. Mas, no Chat GPT? A nova inteligência artificial que está mudando o mundo.

O que é Chat GPT?

O Chat GPT foi lançado no ano passado e é um chatbot com inteligência artificial desenvolvido pela OpenAI, no qual é especializado em realizar conversa entre humano e robô. Chama atenção por suas conversas detalhadas e informativas. No chat, você pergunta o que quiser a máquina, que ele vai responder nos mínimos detalhes.

Algumas conversas dão certo e outras, no entanto, terminam de uma forma peculiar, chegando inclusive a virar meme. Será que a máquina é tão inteligente assim?

Resposta do Chat GPT sobre Dagô

Por meio do comando, eu pedi para que o chat respondesse a seguinte pergunta: “Quem é Dagô do Forró?”. No entanto, recebi apenas esta resposta do Chat GPT sobre Dagô:

Chat GPT Dagô

Resultado

Realmente, o Chat GPT precisa estudar mais sobre a política potiguar. Brincadeiras a parte, isto mostra que a linguagem utilizada no Chat GPT ainda está em desenvolvimento e menos de três meses já recebeu algumas atualizações.

E aí, já utilizou o Chat GPT? Deixe aqui, portanto, o seu comentário.

Você pode ler também:  Não é que o Forró do Dagô existe
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí