Livros potiguares disponíveis no Kindle para você ler

Livros potiguares disponíveis no Kindle para você ler

Compartilhe:

Sabia que tem livros potiguares no Kindle? Com o dispositivo, você pode baixar livros eletrônicos de uma grande variedade de gêneros, incluindo ficção, não-ficção, romance, mistério, negócios, ciência e muitos outros. Além disso, o Kindle também oferece recursos como a possibilidade de ajustar o tamanho da fonte, o brilho da tela e a cor do fundo para uma leitura mais confortável.

Uma das grandes vantagens do Kindle é a sua praticidade e portabilidade, já que você pode carregar milhares de livros com você em um único dispositivo. Além disso, o Kindle também é uma opção mais sustentável para aqueles que querem reduzir o consumo de papel e ajudar o meio ambiente.

A seguir, vamos apresentar alguns escritores potiguares que têm as suas publicações disponíveis no Kindle. 

Jovens Escribas tem a versão de seus livros a partir de 1,99

A foto, acima, por exemplo mostra o livro “Absoluta Urgência do Agora” do publicitário Patrício Júnior. O selo fornece de graça para quem é assinante do “Kindle Unlimited”, mas quem não é vende a partir da bagatela de 1,99 reais. 

O protagonista de “Absoluta Urgência do Agora” não tem nome, mas tem muito a dizer. Numa discussão de relação com seu ex, destila verdades incômodas, confessa fraquezas, abre-se mais que o recomendável. E tudo isso enquanto perguntas se acumulam como sentimentos.

Para saber mais, clique aqui do catálogo dos Escribas no Kindle

O potiguar Marcos Guerra também tem livro disponível no dispositivo

O potiguar Marcos Guerra foi um dos fundadores da K-Ótica, um coletivo de quadrinistas que reuniu importantes artistas potiguares. Após o rompimento do grupo, ele ainda continuou trabalhando em roteiro de quadrinhos, mas em 2021 lançou em parceria com o designer Xangax o livro “Apenas uma marca”. O livro está disponível no Kindle por apenas 15 reais. 

Você pode ler também:  Grafite: Urban art através dos muros

A sinopse diz a seguinte mensagem,:

Ao fim da década de 80, um país da América Latina acompanha com antecipação as eleições à presidência. Simpatizantes da recém-extinta ditadura militar rendem apoio a um carismático candidato conservador, enquanto, na capital, um homem chamado Pablo Parente sofre uma terrível perda familiar, descobrindo estranhos dons premonitórios. Como convencer seu país das visões que surgem agora em seus sonhos? Como impedir a caminhada para o poder do homem que ele sente que destruirá todo o continente? Misturando suspense político e thriller sobrenatural, “Apenas uma Marca” fala da maldição de se saber o futuro quando ninguém crê no que você vê. Muito menos você mesmo.

Para comprar, só clicar neste link

Márcio Benjamin também tem seu livro disponível no Kindle

O escritor Márcio Benjamin é conhecido pelos seus contos de terror. As suas obras de destaque estão “Maldito Sertão” e “Agouro”. Sem contar que hoje está no elenco da editora Darkside. Entretanto, a sua bibliografia está disponível no Kindle para baixar. Você pode encontrar a obra a partir de 16,99. 

Para saber mais é só clicar aqui

E o meu livro: “O Dia que Não Chegou a Semana que Vem”

Para quem não sabe, além das duas edições da revista, o Brechando também lançou um ebook com várias crônicas de ficção que relatam diariamente o período que ficaram na pandemia em Natal, onde cada um vai se identificar com a obra. No Kindle tem duas versões, a Print, disponível para PC e celulares (custa 8,99 reais), e a KDP, que é compatível ao Kindle e tem o adicional de 1 real. 

Para garantir a obra é só clicar aqui

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí