La Luna vai transmitir final de Rupaul’s Drag Race

La Luna vai transmitir final de Rupaul’s Drag Race

Compartilhe:

Após transmitir os jogos da Copa de Futebol Feminino em 2020, o La Luna transmitirá exclusivamente a final da temporada de Rupaul’s Drag Race nos mesmos moldes de final de campeonato de futebol. Além disso, terá abertura com DJ Set Rozza, além de diversas promoções.

Lembrando que esta é a décima quinta temporada da série e as finalistas são Anetra, Luxx Noir London, Mistress Isabelle Brooks e Sasha Colby. Abaixo está todos os detalhes de como o La Luna transmitirá a final de Rupaul’s Drag Race.

O que é Rupaul’s Drag Race

“RuPaul’s Drag Race” é uma popular série de competição de realidade televisiva que estreou em 2009. O programa apresenta drag queens competindo em vários desafios, como batalhas de lip-sync, design de moda e ainda conta com desafios de atuação. A principal finalidade é se tornar a Próxima Superestrela Drag dos Estados Unidos.

O show se tornou um fenômeno cultural, assim como ganhou uma grande e diversificada base de fãs, e ajudou a popularizar a cultura drag. Também teve um impacto significativo na representação da comunidade LGBTQ+ na mídia mainstream.

Muitas drags comentam que começaram a se montar por causa do programa, como Kaya Conky.

A série é apresentada por RuPaul, uma drag queen, atriz e cantora, que se tornou um ícone na comunidade LGBTQ+. Além da série principal, há várias séries derivadas, como “RuPaul’s Drag Race All Stars” e “RuPaul’s Drag Race UK”.

Ao longo da série, os competidores tentam impressionar os jurados, que avaliam suas performances. Além disso, os jurados incluem um painel rotativo de convidados famosos, bem como os colegas de RuPaul, que são: Michelle Visage (jurada mais antiga do programa), Ross Mathews e Carson Kressley. O vencedor de cada temporada recebe um prêmio em dinheiro e o título de Próxima Superestrela Drag dos Estados Unidos.

Você pode ler também:  Quatro relógios famosos de Natal

Já falamos do Rupaul’s Drag Race no Brechando

A série não é só uma competição de pessoas querem ficar famosas pela arte de montar, mas conta histórias de pessoas que sofreram rejeição, sofrem diariamente a LGBTfobia, apresentam as suas fraquezas e também narram pessoas que cresceram sem expectativa nenhuma.

Faz algum tempo que escrevi um artigo sobre o que aprendi com Rupaul’s Drag Race.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí