Enigma faz festa para exibir o primeiro episódio da nova temporada de Rupaul’s Drag Race

Enigma faz festa para exibir o primeiro episódio da nova temporada de Rupaul’s Drag Race

Compartilhe:

O Enigma Hall na próxima quarta-feira (29) fará uma festa para exibir o primeiro episódio da nona temporada do programa Rupaul’s Drag Race, que estreou na TV Americana na última sexta-feira (24) e contou com a participação da cantora Lady Gaga. Como não passa em nenhum canal brasileiro, os fãs têm que baixar via torrent, arriscando deixar o computador cheio de vírus. Mas, alguns estão preguiça de assistir sozinho, que tal assistir com a galera?  Esteja enganada que o povo vai apenas se reunir para assistir o episódio em um telão e depois vai embora, será uma super festa, digna de quem gosta deste universo de drag queen. A ideia veio do próprio Enigma e das drag Minerva Del Diablo e Kaya Conky, no qual falamos dela por aqui.

Confira o cartaz a seguir:

Melhor, a festa possui um início, meio e fim, visto que as atividades começam às 20 horas e o programa é exibido às 22h30. Depois vai ter uma festa que promete chegar até às duas da matina. Vai chegar de trabalho de ressaca, mas vai saber quem foi a primeira drag ao ouvir o “Sashay Away”. Quer dizer, eliminada. Sobre a parte da festa, haverá performance das drags Miverva Del Diablo, Potyguara Bardo, Iracema Chakra e Gabryuri. A entrada vai ser só R$ 5  e o bar vai estar com cerveja de 600ml e várias promoções de bebidas e petiscos.

A festa com os episódios semanais acontecerá durante toda semana até o dia da coroação para saber quem é a próxima superestrela Drag Queen.

Não sabe do que estou falando? A gente te explica. É um reality show americano realizado pela produtora World of Wonder e é idealizado e apresentado pela famosa drag queen RuPaul, que foi bastante famosa nos anos 90. O programa procura o carisma, singularidade, coragem e talento de uma drag queen, para suceder ao título de “America’s Next Drag Superstar”.

Você pode ler também:  O que eu aprendi vendo Rupaul’s Drag Race

Era transmitido nos Estados Unidos pelo canal Logo, que pertence a Viacom, a mesma dona da MTV. A partir da nona temporada, o reality começa a ser exibido nos Estados Unidos pelo canal VH1, também pertence a Viacom.O reality show estreou no canal Logo no dia 2 de fevereiro de 2009, conseguindo o título de programa mais assistido do canal nos Estados Unidos. A recepção positiva do público fez com que o reality acumulasse oito temporadas. A fórmula ainda permanece a mesma: semanalmente, as competidoras participam de gincanas e provas onde são testadas suas habilidades em canto, dança, costura, talento, humor e personalidade.

As brigas e as situações que as drags promovem no programa fez com que as pessoas simpatizassem pelo programa e surgissem memes em vários cantos, principalmente através do Tumblr. Além disso, o programa conta histórias de superações, como falei neste texto.

No Brasil, foi exibido até sua quarta temporada pela emissora de TV a cabo VH1 Brasil. Em 2015, a Globosat comprou os direitos de exibição de todas as temporadas de RuPaul’s Drag Race. Em 27 de maio de 2015, o canal Multishow anunciou que a partir do mês de agosto, iria exibir com exclusividade na TV brasileira, a 7ª temporada do reality. Atualmente, o serviço de streaming Netflix fornece da 2º a 7º temporada do programa para serem assistidas via internet, que fez com que o programa bombasse no Brasil.

Atualmente o programa tem como campeãs e vencedoras do título de “America’s Next Drag Superstar” Bebe Zahara Benet, Tyra Sanchez, Raja, Sharon Needles,, Jinkx Monsoon, Bianca Del Rio, Violet Chachki e Bob the Drag Queen. O reality possui um spin-off, RuPaul’s Drag Race: All Stars, no qual algumas competidoras de outras temporadas retornam ao jogo na briga para entrar no “Drag Race Hall of Fame”. Chad Michaels e Alaska Thunderfuck são as vencedoras até então.

Tags

Commente aqui

Uma resposta para “Enigma faz festa para exibir o primeiro episódio da nova temporada de Rupaul’s Drag Race”

  1. […] dos desafios do Rupaul’s Drag Race é fazer primeiramente com que as drag queens se arrumem por 20 minutos pela primeira fantasia que […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí