Curiosidades Rolé

Rupaul’s Drag Race: Natalenses criam programa para comentar reality

Compartilhe:

Após a vitória de Bob The Drag Queen na oitava temporada de Rupaul’s Drag Race, a gente estava depressivo por esperar mais um ano. Calma, vai ter a segunda edição do Rupaul’s Drag Race – All Stars, que reunirá novamente ex-participantes do reality. Confira a seguir as imagens das drags que terão uma segunda chance. A estreia do programa será dia 25 de agosto. Mas, as pessoas estão ansiosas demais para esperar e já estão comentando.

image

Na foto acima estão as participantes deste programa, que são:

1. Adore Delano
2. Alaska Thunderfuck
3. Alyssa Edwards
4. Coco Montrese
5. Detox
6. Ginger Minj
7. Katya
8. Phi Phi O’ Hara
9. Roxxxy Andrews
10. Tatianna

Em Natal, um trio vai continuar fazendo reviews e comentários sobre cada episódio. Estou falando do programa “Drag List”, lançado oficialmente nesta quarta-feira (17), no canal “Monaokó”, no You Tube.

O trio de apresentadores são Hanna Nery (que também edita o programa), Luciano Sabino e Kavad Medeiros (Pokémon). Juntos, eles comentarão cada episódio de forma bem-humorada, além de explicar bordões e assuntos discutidos dentro do programa. Sem contar que eles estão ansiosos para saber o funcionamento do programa, visto que algumas regras foram alteradas.

Rupaul’s Drag Race é um programa apresentado por Rupaul, que reúne várias Drag Queens dos Estados Unidos, no qual participam de diferentes provas para definir a próxima “drag super star”. Quem é fã do programa, já sabe, as candidatas precisam ter nervo, carisma, talento e diferencial.

image

Sem contar que você irá emocionar com cada históriadas drags e das dificuldades antes de entrar neste programa.

O primeiro vídeo do Drag List pode ser conferido a seguir:

 

Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *