Ela é a dona de natal e tem a música natalense mais escutada da cidade

Ela é a dona de natal e tem a música natalense mais escutada da cidade

Compartilhe:

O nome dela é Kaya Conky, tem 20 anos e é uma das mais famosas drag queens da cidade. Ela é famosa pelas performances e as discotecagens nas boates LGBT da cidade. Recentemente, ela lançou esse hit em forma de funk aqui:

O refrão “E aí, bebê, vai chupar ou vai lamber? Vai bater ou vai morder?” realmente ficou na cabeça das pessoas. O cantor Juão Nin chegou até gravar um vídeo cantando a música.

Me pediram esse cover, eu fiz. @kayabixa

Um vídeo publicado por Juão Nin (@juaonin) em

O “E aí, bebê?”, no Spotify, é escutada por mais de 14 mil pessoas e tem três mil seguidores na conta em que escuta música via streaming. A música foi lançada no Spotify no dia 15 de novembro, feriado de Proclamação da República. Neste sábado (17), Kaya é uma das grandes atrações do Spotted Fest.

No mês de dezembro, segundo o mapeamento do Spotify, é a música potiguar mais escutada que Plutão Já Foi Planeta e Dorgival Dantas em Natal. Ela também está sendo bastante escutada em Recife. No You Tube, a música já foi executada por quase 50 mil usuários.

De acordo com o mapeamento feito pelo próprio Spotify, as cinco músicas mais escutadas pelos natalenses são:

1- De bem com a vida – Ricardo Chaves

2- Deitar e Rolar – Ricardo Chaves

3- Balanço do Trem – Ricardo Chaves

4- E aí, bebê – Kaya Conky

5- Vumbora amar – Bell Marques

No início do ano, o Igor Ferreira, quem dá a vida para Kaya participou do documentário Bichas, no qual a entrevista com ele pode ser conferida neste link.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí