Chegamos ao fim da Rota do Sol

Chegamos ao fim da Rota do Sol

Compartilhe:

Sabia que existe o fim da Rota do Sol? Quando pensamos em praia bonita no Litoral Sul, pensamos rapidamente na praia de Pipa. Mas, poucos esquecem que existem outras praias, como Búzios, Pirangi e Tabatinga. Todas essas que mencionei fazem parte da trilha da Rota do Sol.

Em seguida vem Tabatinga, Camurupim e Barreta, que é a última praia, fim da Rota. Mas, parece que vimos o final do arco-íris. Além disso, visitamos esse pedaço, no qual descreveremos a seguir.

O fim

Entre Barreta e Tibau do Sul, a praia antes de Pipa, existe a Malembá, que fica em Georgino Avelino e não muito falada. Um espaço cheio de dunas, mar bem azulzinho e ventos bastante fortes. Logo, ideal para kitesurfe, sandboard e dentre outros tipo de esporte.

Agora, há uma longa faixa de areia, 12 quilômetros para ser mais exata, para passeios radicais em buggys ou quadriciclos. Além disso, o Oceano Atlântico se encontra com a Lagoa de Guaraíras.

Como é Malembá, depois do Fim da Rota do Sol

O acesso para o Guaraíras e Pipa, se dá pela travessia da balsa, na orla desta praia, para quem vem de Natal em buggys ou veículos traçados, mas não há impedimentos de utilizar carros baixas.

O recomendado é utilizar veículos de alta tração ou buggies. O Brechando tirou algumas fotos deste paraíso, só avançar.

Você pode ler também:  Alexandre, o engraxate da Princesa Isabel
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí