Prefeitura de Parnamirim vira meme com post de baculejo

Prefeitura de Parnamirim vira meme com post de baculejo

Compartilhe:

Primeiro veio a lagoa azul e agora outro meme. Recentemente, a Prefeitura de Parnamirim divulgou a ação policial que fazia em alguns bairros no Instagram. Ao invés de mostrar que a cidade estava mais segura, mostrava fotografias de baculejo em um ângulo diferente. Veja:

O “Baculejo” é a busca de drogas, armas ou outros itens ilegais feita pela polícia, que geralmente está armada e inclui revista minuciosa em pertences pessoais e até mesmo em cavidades do corpo.

A palavra “baculejo” tem origem no termo “baculejar”, que significa sacudir ou revirar algo em busca de algo escondido.

Entretanto o baculejo entre a policial de cabelo vermelho e a moça de short rendeu vários memes, além de ter viralizado no Twitter, com uma mistura de humor, fetiche e críticas ao post. Veja:


Alguns chegaram a comparar a policial com a personagem Ash do jogo “Rainbow Six Age” e outros compararam com a criminosa Suzane Von Richotofen.


Já a abordada a compararam com a rapper Meghan Thee Stalion.

Para quem não sabe, Megan Thee Stallion é uma rapper, cantora e compositora americana. Ela nasceu em 15 de fevereiro de 1995, no Texas, Estados Unidos.

Ganhou popularidade em 2019 com seu hit “Hot Girl Summer”, que se tornou um fenômeno nas redes sociais. Desde então, ela lançou vários outros sucessos, incluindo “Savage” e “WAP”, em colaboração com Cardi B.

E é conhecida por suas letras empoderadas e sua atitude confiante e assertiva. Ela também é reconhecida por sua presença forte no palco e por sua capacidade de criar músicas cativantes que mesclam elementos do hip hop e do R&B.


Além disso, é uma defensora do movimento Black Lives Matter e tem usado sua plataforma para levantar questões importantes e inspirar mudanças positivas.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí