Publicitária de Natal tira foto com Fátima Bernardes de Avatar em Olinda

Publicitária de Natal tira foto com Fátima Bernardes de Avatar em Olinda

Compartilhe:

A apresentadora Fátima Bernardes e o deputado federal Túlio Gadêlha acharam uma curiosa maneira de curtir o Carnaval de Olinda de forma anônima. Na segunda-feira de carnaval, eles resolveram se vestir com os personagens do filme “Avatar” e passar despercebidos. Inclusive, a publicitária potiguar Diana Aléxia, que chegou a tirar foto dos personagens e não imaginava que aqueles personagens estava uma das mais importantes apresentadoras globais.

A foto com Fátima e sua trupe pode ser vista aqui:

Diana (de laranja) com Fátima Bernardes e Túlio Gadelha ao fundo

“Eu fiquei surpresa (risos). Ninguém na foto pensou que seria conhecido. Era só uma foto de uma galera vestida de Avatar. Era um clima bem carnaval mesmo, até brincamos que iam morrer de calor com essa fantasia”, disse Diana em entrevista ao Brechando.

A revelação aconteceu somente nas redes sociais

Túlio usou suas redes sociais para postar fotos do casal vestidos, posteriormente a jornalista e a apresentadora também fez o mesmo, “Alguém viu um grupo de avatares nas ladeiras de Olinda? Porque a gente não brinca no Carnaval, a gente leva a sério. Avatares na folia”, escreveu o parlamentar no Instagram.

Eles não eram os únicos que estavam assim, mas acompanhados do grupo de amigos para fazer a população de Pandora.

Já a Fátima ficou dizendo como foi o bastidor:

Você pode ler também:  Gente, a passagem vai aumentar mais 45 centavos: De R$ 2,90 para R$ 3,35
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí