Com fome? Baixe o aplicativo sobre guia gastrônimco da capital potiguar

Com fome? Baixe o aplicativo sobre guia gastrônimco da capital potiguar

Compartilhe:

Na hora da larica, a gente quer comer de tudo (ou quase), mas poucos se sabem os lugares de Natal e muito menos a sua localização e informações que queremos saber de forma rápida e prática, sem precisar ficar dando voltas por dentro das principais redes sociais. Por isso, uma empresa de aplicativo chamada “Natal em Alta” criou um guia gastronômico, no qual será lançado nesta sexta-feira (26). Será praticamente um Google dos restaurantes de Natal, mas com vontade de ser tão prestigiado quanto um guia gastronômico da Michelin.

De acordo com a equipe que desenvolveu o app, feita por uma empresa totalmente potiguar, em entrevista ao Brechando, “Sua interface está dividida em mais de 12 categorias, informativos de eventos da gastronomia local, além de uma aba de classificados, que será voltada para os profissionais que já trabalham no ramo da alimentação, mas, também, para o público em geral.”.

Os restaurantes foram escvolhidos baseados nas avaliações do TripAdvisor, que ajuda a eleger os melhores baseado nas experiências dos clientes.

Dentro do aplicativo ainda haverá uma agenda de eventos. “O aplicativo contará com informações detalhada dos estabelecimentos, geolocalização, horários, redes sociais e fotos do ambiente assim como as especialidades da casa”, disse a organização.

O aplicativo está disponível no Google Play, Windows Phone e em breve no App Store. Para ter o acesso ao link de baixar, clique aqui.

Brechando apoia aplicativos que são desenvolvidos desta forma e é um dos apoioadores deste guia eletrônico.

Confira a interface do aplicativo:

Você pode ler também:  E teve greve dos entregadores de aplicativos em Natal? Teve sim!
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí