Francesa adaptou os personagens do Cartoon Network dos anos 2000 com Naruto

Francesa adaptou os personagens do Cartoon Network dos anos 2000 com Naruto

Compartilhe:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto, que depois foi transformado em um anime. Conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage, o ninja líder de sua vila. No Brasil, alguns chegaram até fazer uma corrida em sua homenagem.

Naruto Shippuden e a história acontece ao redor de um Naruto mais velho e um pouco mais maduro em sua jornada para salvar seu amigo Uchiha Sasuke das garras do Ninja Orochimaru. Após dois anos e meio, Naruto finalmente retorna para a Vila de Konoha, e começa a por suas ambições em prática, contudo não será tão fácil, já que ele conquistou alguns inimigos poderosos, como a organização ninja, Akatsuki.

As duas séries citadas foram exibidas no Brasil e em alguns países no Cartoon Network nos anos 2000. Mas, que tal unir personagens de outros desenhos do canal e colocar em um mesmo lugar? Esta foi a proposta da artista francesa Vee divulgou em seu portfólio uma série de desenho dos personagens do Cartoon Network dos anos 90 e 2000 utilizando características da série Naruto Shippuden.

A série de desenhos foi criada no ano de 2015 e postou em sua antiga página no Tumblr, mas até hoje viraliza na internet e muitos procuram esses desenhos para serem impressos e entregues na sua casa.

Vee é o nome da desenhista Violaine Briat, uma ilustradora francesa freelancer, formada na Gobelins L’École de L’Image e atua como quadrinista nas horas vagas. Além disso, é responsável pelo storyboard da nova animação sobre o Thundercats. Mas, já trabalhou em desenhos da Warner, Nickelondeon e do Cartoon Network.

Você pode ler também:  Vai haver uma edição natalense da Corrida Naruto
Confira os trabalhos da artista a seguir:


Para saber mais arte de Violine, confira mais em sua loja.

A mesma também tem um blog e produz algumas tirinhas em inglês, que pode ser visto aqui.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí