Cidades Lista

Músicas que não são de forró escutadas pelos natalenses

Compartilhe:

Você é eclético? Os natalenses também são. O aplicativo de executar música via streaming, Spotify, atualizou o seu mapa musical, no qual eles mapeam quais são as músicas mais escutadas em cada cidade do mundo. Em Natal, por exemplo, por muito tempo a drag queen Kaya Conky foi bastante ouvida por conta do seu hit “E aí, bebê ?“.

Agora, ela caiu para 39 posições. Hoje, a música mais escutada pelos natalenses é “Agora Somos um Só”, do artista Giannini Alencar, natural da cidade potiguar de Olho D’Água do Borges.

Uma das coisas mais inesperadas é que a música “Planeta de Cores”, do Forrozão Tropykália, está entre as 10 músicas mais escutadas pelos natalenses, apesar de ter sido lançada em 2004. Pelo visto, o povo de Natal gosta mesmo dos clássicos do Forró.

Mas, quais são as músicas que são escutadas pelos natalenses sem ser Forró?  Parece que os natalenses são bem ecléticos, uma vez que escutam brega, rock, axé, gospel e Música Popular Brasileira (MPB). Segue a listinha a seguir e você também vai ficar surpreendido:

1) Plutão Já Foi Planeta

Resultado de imagem para plutão já

2) Aldair Playboy

Resultado de imagem para aldair playboy

3) Kaya Conky

Resultado de imagem para kaya conky

4) Silva

Resultado de imagem para silva cantor

5) Tribalistas

Resultado de imagem para tribalistas

6) Parangolé

Resultado de imagem para parangolé

7) Tiê

Resultado de imagem para tiê

8) Psirico

Resultado de imagem para psirico

9) Ministério de Adoração e Vida

Resultado de imagem para Ministério de Adoração e Vida

10) Geraldo Azevedo

Resultado de imagem para geraldo azevedo

Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista e publicitária formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *