Prometa não chorar, pois Fresno toca em Natal

Prometa não chorar, pois Fresno toca em Natal

Compartilhe:

Natal foi uma das cidades escolhidas pela banda Fresno para a experiência imersiva “Fresno A Listening Party – ENFE pt.1”. A ação é uma festa de lançamento do trabalho “Eu Nunca Fui Embora”, próximo disco da banda, e será uma ação global coordenada pelos integrantes, onde os fãs que estão nas festas poderão ouvir, ao mesmo horário, a primeira parte do disco na íntegra. Hora de desmoralizar a quinta com o Emo e não se arrepender.

Precisa clicar no link final da matéria para obter o ingresso com vagas limitadas.

Hoje a Fresno se consolida como uma das maiores bandas do cenário Emo brasileiro, tendo se apresentado em grandiosos festivais dentro e fora do Brasil, além dos shows na capital potiguar desde 2005.

Fresno é uma banda brasileira de rock formada em 1999 em Porto Alegre. A banda atualmente é formada pelo cearense, radicado no Rio Grando do Sul, Lucas Silveira, pelo gaúcho Gustavo Mantovani e pelo pernambucano Thiago Guerra.

Em Natal a experiência será gratuita e acontecerá no clube Frisson, à partir das 19h, sob a produção de Ju Dantas, fundadora do Movimento Emo @movimentoemo, que destaca: “Pra mim é um orgulho e uma honra poder trazer esse evento para cá, uma porque sou fã de longa data da banda e outra porque amo promover experiências inesquecíveis pras pessoas, principalmente aquelas que são fãs de música e fazem dessa arte um apoio emocional!”

Serviço:

O que: Fresno A Listening Party – Lançamento do “Eu Nunca Fui Embora” parte 1

Quando: Quinta-feira – 04/04/2024

Onde: Rua Chile,79 – Clube Frisson

Horário: à partir das 19hr

Link: https://www.sympla.com.br/fresno—a-listening-party-enfe—pt-1-natalrn__2402480

Você pode ler também:  Cinco discos de rock do BR que nem são lembrados pelos roqueiros

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí