Bloco Emo está de volta para a segunda edição no Carnaval de Natal

Bloco Emo está de volta para a segunda edição no Carnaval de Natal

Compartilhe:

O Carnaval em Natal está prestes a ganhar uma dose extra de emoção com a segunda edição do aguardado Bloco Emo. Além disso, está marcado para acontecer primeiramente no Backstage, esse evento promete levar os fãs de emo numa viagem nostálgica e animada, uma vez que será repleta de músicas marcantes e muita diversão.

Desta vez, o Bloco Emo ocupará o palco do Backstage, localizado na avenida Ulisses Caldas, próxima da Prefeitura do Natal. A festa acontecerá no sábado de Carnaval, uma vez que proporcionará aos participantes a oportunidade perfeita de começar as celebrações carnavalescas com uma explosão de emoções.

A entrada é gratuita.

Bloco Emo Carnaval Natal

Line-up de DJs

O Bloco Emo contará com um time estelar de DJs, garantindo uma trilha sonora que fará todos os presentes relembrarem os dias áureos do emocore. Os talentosos DJs Andrey Lourenço, Nay White, Yapoison e Liuh estão prontos para comandar as pick-ups, misturando hits clássicos e novidades do gênero.

Além das incríveis performances dos DJs, o evento contará com apresentações especiais de Botoboy e Jxvxns, adicionando camadas extras de emoção e diversão à noite. Prepare-se para surpresas, interações emocionantes e momentos inesquecíveis.

O Backstage, apesar do pouco tempo de atividade, promete ser o cenário perfeito para essa celebração única. Com sua localização estratégica próxima à Prefeitura do Natal, o local oferece fácil acesso, portanto, e uma experiência única para os participantes que querem fazer aquele after no Beco da Lama.

Você pode ler também:  Playlist para escutar no carnaval
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí