Hotel Buriti: Espaço que já foi referência de chique no Alecrim

Hotel Buriti: Espaço que já foi referência de chique no Alecrim

Compartilhe:

Já ouviu falar do Hotel Buriti? Não? Este foi uma referência da hotelaria natalense, principalmente ideal para aquele que queriam fazer viagem a trabalho, visto estar bem próximo do Centro de Natal.

Ao todo, o espaço tinha 120 apartamentos nas categorias luxo e executivo, um grande parque aquático com piscinas adulto e infantil, restaurante, bar, coffee-shop 24h, sala de sinuca, elevadores, lavanderia e estacionamento privativo. Ou seja, era um hotel bastante completo numa região onde essa estrutura era mais comum em pontos turísticos, como a Praia de Ponta Negra.

Sem contar que seu muro tem arte de Jordão, o mesmo que fez no muro do posto da Avenida Alexandrino de Alencar, além de outras obras espalhadas por Natal.

O hotel surgiu na capital potiguar em 1987 e vinha abandonado até 2023, quando o prédio entrou em reforma. O Brechando teve acesso à licença ambiental e descobriu que será uma

Confira as fotos do espaço interno, portanto, a seguir:

Nos anos 2000, as diárias do apartamento do Hotel Buriti poderiam custar entre 45 a 92 reais, incluindo o café da manhã.  O hotel fechou as portas em 2018 e seu espaço está completamente abandonado até 2023, quando entrou em obras para receber uma futura loja.

Você pode ler também:  Dona Tereza e a sua luta em defesa dos animais
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí