O Alecrim no feriado prolongado em fotos

O Alecrim no feriado prolongado em fotos

Compartilhe:

O feriado da independência do Brasil fez com que o povo ficassem curtindo a sexta (dia 7 de setembro), o sábado e domingo como se fosse um grande final de semana. Alguns foram para as praias, outros preferiram viajar para as outras cidades e alguns resolveram fazer compras no Alecrim, tradicional bairro comercial da zona Leste de Natal e conhecido por ter diversas lojas.

Se você quer comprar produtos difíceis ou mais baratos que no Shopping, o Alecrim é ideal. Mas, será que as pessoas realmente foram lá? O Brechando foi apurar como estava o bairro.

O feriado vai e vem, mas a região estava lotado de gente, principalmente na região próximo ao camelódromo, com carros difíceis de estacionar e muita gente andando com as sacolas nas mãos, com direito até comício de candidato para deputado estadual.

Com um celular na mão, a gente registrou tudo. Confira as fotos a seguir:

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí