Gata Luzia precisa de ajuda para cirurgia ocular e castração

Gata Luzia precisa de ajuda para cirurgia ocular e castração

Compartilhe:

A Gata Luzia precisa da nossa ajuda! Após contrair rinotraqueíte, Luzia desenvolveu uma infecção ocular que causou a perda parcial de sua visão. Agora, ela requer uma cirurgia para limpar a infecção e potencialmente recuperar parte de sua visão. Além disso, é crucial que Luzia seja castrada para garantir sua saúde e prevenir futuros problemas.

Até o momento houve 500 reais em despesas veterinárias para cuidar de Luzia. Mas, ainda há uma quantia substancial para cobrir os custos da cirurgia e da castração, que somando tudo vai custar em torno de três mil reais, visto que vai precisar tanto dos custos antes da operação assim como do processo pós-cirurgia.

Para ter acesso à vaquinha, acesse este link aqui

Gata Luzia

Luzia é uma gata adorável que merece uma segunda chance. Ela é afetuosa e ansiosa por um lar amoroso onde possa se recuperar plenamente e viver feliz.

Pedimos à comunidade que se una a nós neste esforço para ajudar a gatinha. Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma diferença significativa em sua jornada para a saúde e bem-estar. Além disso, se você estiver interessado em dar a Luzia um lar para sempre, entre em contato conosco imediatamente.

Lara Paiva – (84) 99414-0292 / paivalaraf@gmail.com.

Você pode ler também:  Estupro pode acontecer em qualquer lugar
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí