Karol Conká tocará na Segunda de Carnaval em Natal

Karol Conká tocará na Segunda de Carnaval em Natal

Compartilhe:

Karol Conká vai estar na segunda de carnaval em Natal, visto que o Patuscada, tradicional evento pré-carnavalesco, está programado para animar a cidade. O evento será na Prainha, anteriormente conhecida como Arena do Imirá, localizada na Via Costeira. Além disso, a apresentação promete tombar, ignorando a sua participação do Big Brother Brasil.

Além da participação de Karol Conká, o Patuscada de Carnaval em Natal contará com um diversificado lineup. Incluindo Dusouto convida Luísa Nascim, DK, Autoestima, Jani Firmino, entre outros artistas, proporcionando uma mistura de estilos musicais para atender aos diversos gostos do público.

Os organizadores estão otimistas em relação à receptividade do público, esperando que o evento contribua para a diversidade cultural e musical durante o período carnavalesco. “Muito calor, amor, brilho, serpentina, batucada e o principal, vontade extravasar toda a saudade da melhor época do ano.”, disse a postagem ao revelar o evento.

A noite promete ser marcada por momentos de descontração e celebração, com a expectativa de agradar aos foliões que escolherem prestigiar o Patuscada nesta edição.

Assim, a comunidade carnavalesca pode se preparar para uma noite de música e entretenimento na Prainha, aproveitando a oportunidade para vivenciar uma parte única das festividades do carnaval.

Você pode ler também:  São Lucas fechado mostra a falta de quarentena em Natal
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí