Como é a Arena do Imirá em dias que não tem shows

Como é a Arena do Imirá em dias que não tem shows

Compartilhe:

Você já viu a Arena do Imirá sem shows? O espaço de eventos pertence ao Imirá Plaza Hotel. Própria para diversos tipos de eventos e bastante se usa para grandes shows. O espaço comporta até 10 mil pessoas.

O estabelecimento fica à beira-mar, onde o hotel fecha a estrutura para transformar em uma verdadeira casa de show, onde por muitos anos abrigou o Mada e já falamos de um show que aconteceu do Charlie Brown Jr no final dos anos 90.

Mas, o que acontece quando a Arena do Imirá não tem shows? Esta resposta chegou e vamos explicar a seguir.

Como fica na Via Costeira, a estrada em sua volta tem muitas dunas e a Arena é um terreno de dunas próxima do hotel. Além disso, quando não tem nenhuma atividade, muitos carros param na região para contemplar a vista, ficar mais a vontade na praia ou até mesmo fazer um piquenique.

Alguns chegam a arriscar em fazer ensaios fotográficos ou pescar no mar agitado da praia de Barreira D’Água. Somente a parte do que é arena, quando é fechada, tem mais de 16 mil metros quadrados. Imagina a grandiosidade do espaço em dias sem ser de festa.

Por isso, o Brechando esteve no local e tirou fotos de como é o espaço quando não há a presença de shows. Confira, portanto, as fotos a seguir:

Você pode ler também:  Aldo Parisot: um violinista natalense que conquistou o mundo
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí