MMA Natal Charlie Brown
Curiosidades

Dois famosos do MMA em Natal brigam no show do Charlie Brown Jr em 1999

Compartilhe:

Tudo que envolve a banda CBJR é envolvido em polêmica. Próximo de completar os 10 anos que houve a morte do vocalista Chorão, eu achei uma reportagem no canal do Youtube “Arquivos em VHS”. A apresentação aconteceu em 1999, na Arena do Imirá, quando lutadores famosos de MMA (na época só lutavam Jiu-Jitsu) de duas academias rivais entraram em uma briga em Natal durante o show de Charlie Brown Jr.

A reportagem alega que o professor Fábio Holanda foi atacado por 50 homens e o que lhe ocasionou derrame no olho, três fraturas no rosto e hematomas espalhados no rosto. Como resultado, o show foi suspenso e nem os seguranças conseguiram conter a briga.

Uma das curiosidades é a presença do jornalista e bombeiro Christiano Couceiro, na época era estudante de jornalismo, sendo testemunha do ataque, além de ser amigo de Fábio. “A Polícia Militar não estava na festa”, disse.

A família entrou com o Boletim de Ocorrência (BO) contra uma das pessoas que liderou o ataque. A seguir vamos explicar porque esses lutadores de MMA em Natal da briga no show de Charlie Brown são famosos.

Fábio Holanda é atleta profissional hoje

Hoje, Fábio Holanda é simplesmente um lutador famoso de MMA e atua no TKO e MFC. Além disso, hoje ele é referência no esporte, treinando vários atletas conhecidos. Hoje, ele tem uma academia do esporte no Canadá.

De acordo com a entrevista para a Tribuna do Norte, ele se mudou para o país em 2004 e já preparou grandes lutadores que competiram no UFC, a competição mais tradicional das artes maciais mistas.

Dois anos após o show o agressor foi preso por homicídio

Conforme vocês viram na reportagem da TV Tropical, o agressor inicial foi Eli Soares. Pesquisando o nome da internet, eu encontro uma nota no jornal Diário do ABC que recebeu a condenação de prisão após uma briga com garçom que resultou em morte.  Na época, ele era considerado um talento e chamou atenção dos Gracie para atuar no Rio de Janeiro.

O caso foi parar no programa Linha Direta, com entrevista de membros da família Gracie. Entretanto, o Brechando não conseguiu entregar, porém um podcast sobre MMA fala mais sobre o assunto.

Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista e publicitária formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *