Casa da Ribeira pede ajuda para recuperar prejuízos de roubos

Casa da Ribeira pede ajuda para recuperar prejuízos de roubos

Compartilhe:

A Casa da Ribeira, localizada em Natal, foi alvo de mais um assalto durante o último fim de semana, marcando o terceiro incidente nos últimos meses. Dessa vez, o invasor chegou a roubar fios de cobre, agravando a série de violações que a instituição tem enfrentado. Um dos anteriores episódios resultou em um prejuízo considerável de 40 mil reais, quando partes do sistema de ar-condicionado do teatro foram levadas.

Diante desse cenário preocupante, a Casa da Ribeira lançou uma campanha para angariar recursos e reforçar a segurança do espaço cultural. O roubo de elementos essenciais, como os fios de cobre e partes do ar-condicionado, não apenas causou danos financeiros, mas também comprometeu a capacidade do teatro em oferecer experiências culturais aos frequentadores.

A comunidade local está sendo chamada a se unir na preservação desse importante patrimônio cultural, contribuindo para a restauração e fortalecimento da Casa da Ribeira. O apoio da população é crucial para garantir a continuidade das atividades artísticas e culturais desse espaço tão significativo para a comunidade natalense.

Mas, como faço para ajudar?

A organização da Casa da Ribeira divulgou a campanha que por meio de um Pix você pode doar para o espaço. Confira, portanto, a seguir:

Você pode ler também:  Qual era este shopping na foto?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí