Quer botox? Vai ter um dia só para isso em Natal

Quer botox? Vai ter um dia só para isso em Natal

Compartilhe:

Na próxima sexta-feira (15), em Natal, haverá o Botox Day, no qual pessoas poderão aplicar a toxina botulínica em promoções exclusivas. A oferta acontecerá na Clínica Primore, que fica dentro Internacional Trade Center, próximo do Nordestão da avenida Senador Salgado Filho.

A cada vez mais as pessoas estão vaidosas e procuram métodos para ficar mais belas. Por isso, uma das alternativas é o uso do botox, no qual aplicando algumas injeções diminui as rugas e ameniza outras que ainda estão por vir.

Este evento exclusivo oferecerá oportunidades únicas para aqueles que desejam realizar o procedimento de Botox, com ofertas especiais disponíveis apenas durante o Botox Day.

Os cuidados essenciais após o procedimento de botox: Dicas do renomado Dr. Leonardo Cartaxo, criador do Botox Day em Natal

Após o procedimento de Botox, é crucial adotar cuidados específicos para otimizar os resultados e garantir uma recuperação suave._

O Dr. Leonardo Cartaxo, reconhecido especialista em estética facial, compartilhar valiosas orientações para maximizar os benefícios do Botox e garantir uma experiência pós-procedimento positiva.

Este evento exclusivo oferecerá oportunidades únicas para aqueles que desejam realizar o procedimento de Botox, com ofertas especiais disponíveis apenas durante o Botox Day.

“Após receber o tratamento de Botox, é crucial seguir algumas orientações para otimizar os resultados e garantir uma recuperação tranquila”, disse o médico. 

Aqui estão alguns cuidados essenciais

1. Evite Toques Excessivos: Evite tocar ou massagear a área tratada nas primeiras horas após o procedimento para prevenir a dispersão do Botox para áreas indesejadas.

2. Abstenha-se de Atividades Intensas: Evite exercícios vigorosos e atividades que aumentem a temperatura corporal nas primeiras 24 horas para garantir a absorção adequada do Botox.

3. Mantenha-se na Posição Vertical: Permanecer em posição vertical por algumas horas após o procedimento ajuda a distribuição uniforme do Botox.

Você pode ler também:  Como foi a primeira edição do Cerveja com Dados em Natal

4. Evite Consumir Álcool: Abstenha-se de ingerir álcool nas primeiras 24 horas, pois pode aumentar o risco de inchaço e hematomas.

5. Não Se Exponha ao Sol Intensamente: Evite exposição solar direta e sessões prolongadas de bronzeamento por alguns dias para evitar irritações.

6. Siga as Instruções do Profissional: Adira estritamente às recomendações fornecidas pelo profissional que realizou o procedimento.

Lembre-se de que cada pessoa pode reagir de maneira diferente, então, em caso de dúvidas ou preocupações, é fundamental entrar em contato com o profissional responsável pelo tratamento.

Serviço: Botox Day

Data:_ 15 de dezembro

Local:_ Clínica Primore

Instagram: @drleonardocartaxo

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí