Tatuadora gateira vai tatuar em cafeteria para fãs de gato em Natal

Tatuadora gateira vai tatuar em cafeteria para fãs de gato em Natal

Compartilhe:

A Camila Pedrassoli (não confundir com a produtora e membro da banda Camomilachá) é tatuadora, gateira assumida e mora em um motorhome com seus gatos. Nesta semana, ela parou em terras potiguares e, por conseguinte, vai fazer um flash day no Poticat Café neste sábado (21).

Lá, Camila fará tattoos com desenhos relacionados à gatos com preços que variam de R$100 a R$ 400

A atividade faz parte da atividade do Poticat Day, evento que acontecerá no próximo dia 21 de outubro, a partir das 9 horas, no Poticat Café em Lagoa Nova.

Tatuagens com tema de gato

Na programação, a tatuadora e influencer Camila Pedrassoli fará um flash day, tatuando a preços acessíveis, com o tema “gato” como protagonista. Camila ou Camis, como normalmente é conhecida, possui um canal no youtube, tik tok e instagram chamado Pegadas Itinerantes, onde conta a rotina dela, do marido Fer e de seus cinco gatinhos, viajando Brasil afora num motorhome adaptado para os felinos.

Camis tatuando em seu motorhome (Foto: Divulgação)

Além da Camila, que ficará o dia todo na cafeteria, haverá sorteios, entrega de brindes, promoções, bazar solidário, vermifugação, dicas de manejo de remédios em gatos por veterinária, entre outras atrações. Você não pode perder!

Uma cafeteria de gatos? Leia para saber melhor em espaço para gente gateira em Natal

Você ama os felinos e achava que Natal não dispunha de um espaço para os considerados “gateiros”. Pois desde março, nossa capital conta com o Poticat Café (isso mesmo, gatos potiguares, remetendo a nossa cultura), que além de cafeteria personalizada, é um espaço integrado pensado para os amantes dos felinos e um conceito que já vem fazendo sucesso em vários locais do Brasil.

Você pode ler também:  Dia do estudante: 9 curiosidades sobre a educação no Rio Grande do Norte

“Pensamos num local com três espaços divididos, mas ao mesmo tempo integrados”, afirma a idealizadora e sócia, a jornalista e gateira Luciana Silva. Além da cafeteria temática, há o espaço da Gatoterapia, onde há gatinhos resgatados chamados de gatoterapeutas. Ainda mais pode entrar, interagir e brincar com esses felinos, que estão para adoção.

Outro espaço que você encontra no Poticat é o Catshop, e com certeza é a maior loja para gatos e gateiros do estado. Além disso, há roupinhas, bandanas e acessórios e outras coisas para os miaus, até bijous, relógios, camisetas, bolsas, canecas, blocos, plaquinhas e mais uma infinidade de produtos para os gateiros de plantão.

Poticat Day, evento para gateira e gateiro de Natal

Quando: 21 de outubro (sábado)

Que horas: 9 horas

Onde: Poticat Café (Avenida Xavier da Silveira, 1132, Lagoa Nova (esquina com a Av. Amintas Barros).

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí