Antônio Rock and Roll deixa seu legado na cidade de Parnamirim

Antônio Rock and Roll deixa seu legado na cidade de Parnamirim

Compartilhe:

Parnamirim, na Grande Natal, está de luto pela perda de um de seus mais emblemáticos personagens: Antônio “Rock and Roll”. Vítima de cirrose hepática, Antônio era conhecido por ser o proprietário do famoso Bar do Rock, que começou com um espetinho na esquina de casa e virou aos poucos o bar, largando assim a sua carreira de bancário. Antônio era mais do que um empresário para a comunidade roqueira, apreciadora da sua feijoada. 

Seu bar, frequentado por gerações, era um verdadeiro ponto de encontro para amantes da música e da cultura alternativa. Ali, diferentes gerações se reuniam para compartilhar histórias, apreciar boa música e celebrar a autenticidade que Antônio sempre promoveu.

Sua paixão pela música, em especial o rock, era evidente em cada canto do estabelecimento. As paredes adornadas com a pintura da capa do disco Deep Purple, os vinis que compunham a decoração e a trilha sonora que permeia o ambiente criavam uma atmosfera única, onde a música era mais do que entretenimento, era uma forma de vida. Além de seu papel como proprietário do bar, Antônio era um incansável produtor cultural.

Ele organizava eventos, festivais e shows que não apenas promoviam artistas locais, mas também atraíram talentos de diversas partes do país. Sua dedicação incansável em fomentar a cena cultural de Parnamirim deixou um legado duradouro, influenciando não apenas os jovens músicos, mas toda a comunidade.A notícia de sua partida deixou a cidade em luto, com homenagens espontâneas surgindo em diferentes cantos. 

Artistas e frequentadores mandaram mensagem nas redes sociais lamentando o ocorrido. 

Antônio “Rock and Roll” deixa um vazio imensurável na cena cultural de Parnamirim. Mas, seu legado viverá eternamente nas memórias daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Você pode ler também:  Toque de Recolher: Como Governo quer evitar a Covid-19

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí