Rock Natalino nas ruas de Parnamirim

Rock Natalino nas ruas de Parnamirim

Compartilhe:

Misturando o fim de ano com as festas de Natal, alguns roqueiros se juntaram para fazer o rock em Parnamirim, no último dia 30 de dezembro. O evento se chama Papai Noel Punk e aconteceu no tradicional Beco do Picado. E o nosso correspondente, Carlos Leandro, conhecido pela cena underground e skate da capital potiguar, além da região metropolitana, estava por lá. Conhecido como Cobra, ele está se aventurando no audiovisual e fazendo as suas brechadas por aí através do Undervisual.

Após as suas aventuras na zona Leste de Natal, mais precisamente no Centro Histórico e no bairro das Rocas, ele voltou a brechar as suas origens e foi assistir um show com bandas que estão começando a se destacar no mercado, uma delas é Pane Metal Company, natural do bairro de Mãe Luíza, em Natal, que agora conta com Quel Soares (Demonia e Joseph Little Drop) na bateria.

Desta vez Cobra fez versão Gif da pauleira que foi o evento, além das fotos estáticas!

Além disso, contou com atrações 100% Parnamirim, como a banda Marinheiro Porre. Agora é hora, portanto, de ver as brechadas. O evento existe há algum tempo, sendo feito totalmente independente

Avance, portanto, o álbum para mostrar o rock em Parnamirim a seguir.

Você pode ler também:  Conheci o primeiro shopping do Brasil e fica em SP
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí