E teve São João do Rock em Parnamirim

brechadas
Compartilhe:

Na noite de São João, no dia 24 de junho, Parnamirim recebeu o Insanojoão, que é simplesmente a festa junina dos roqueiros da terceira maior cidade do Rio Grande do Norte. Sim, houve um São João do Rock em Parnamirim. O evento teve apoio de produtores culturais da cidade e da Prefeitura Municipal. Além disso, tinha em seu line-up bandas autorais da cidade conhecida como “Trampolim da Vitória“.

O evento aconteceu no tradicional Beco do Picado, que fica no Centro de Parnamirim. Contou com as bandas Marinheiro Porre, Vagalumes do Mar, D’Ark, Amáquina e o cantor Hesha Roberto. Algumas já tocaram na capital potiguar.

Para quem não sabe, o Beco do Picado fica próximo ao Mercado Central da cidade e ainda mais é lá é o espaço para os eventos culturais da cidade. Além do rock, o local também recebe rodas de samba. Próximo de lá, também fica a Fundação Parnamirim de Cultura, uma espécie de Secretaria de Cultura.

O fotógrafo e produtor audiovisual, Carlos Leandro, por meio da Undervisual Produção, topou em brechar para gente. Por isso, ele se aventurou neste arraia insano e tirou algumas fotinhos, no qual vamos postar agora.

Confira as fotos do São João do Rock em Parnamirim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.