E teve São João do Rock em Parnamirim

E teve São João do Rock em Parnamirim

Compartilhe:

Na noite de São João, no dia 24 de junho, Parnamirim recebeu o Insanojoão, que é simplesmente a festa junina dos roqueiros da terceira maior cidade do Rio Grande do Norte. Sim, houve um São João do Rock em Parnamirim. O evento teve apoio de produtores culturais da cidade e da Prefeitura Municipal. Além disso, tinha em seu line-up bandas autorais da cidade conhecida como “Trampolim da Vitória“.

O evento aconteceu no tradicional Beco do Picado, que fica no Centro de Parnamirim. Contou com as bandas Marinheiro Porre, Vagalumes do Mar, D’Ark, Amáquina e o cantor Hesha Roberto. Algumas já tocaram na capital potiguar.

Para quem não sabe, o Beco do Picado fica próximo ao Mercado Central da cidade e ainda mais é lá é o espaço para os eventos culturais da cidade. Além do rock, o local também recebe rodas de samba. Próximo de lá, também fica a Fundação Parnamirim de Cultura, uma espécie de Secretaria de Cultura.

O fotógrafo e produtor audiovisual, Carlos Leandro, por meio da Undervisual Produção, topou em brechar para gente. Por isso, ele se aventurou neste arraia insano e tirou algumas fotinhos, no qual vamos postar agora.

Confira as fotos do São João do Rock em Parnamirim

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí