Bell Marques estava nas Rocas

Bell Marques estava nas Rocas

Compartilhe:

Era só um passeio de Uber normal quando tive um susto ao ver o Bell Marques no meio do bairro das Rocas, vamos contar melhor esta história.

Andando pela zona Leste em Natal voltando do horário do almoço pedi um Uber em direção ao meu antigo trabalho. Então, o Uber me pergunta se podia andar sem o GPS por “saber andar na região” e, prontamente, eu topei em andar. Então, era um sobe e desce ladeira nas ruas e quando estava bem na fronteira das Rocas e Ribeira tive um susto.

Na rua, cheia de depósitos e oficinas, era normal ver crianças brincando e subindo nas paredes de cobogó, além de brincar de tica-tica nas ruas pavimentadas. Ainda mais, achei estranho que estava uma pessoa pendurada ao longe.

Pensei: “Oxe, por que esse homem está pendurado ali?”. Mas, a medida que se aproximava eu via que o homem sumiu e estava com medo do motorista ter atropelado o homem. Quando chegamos, vi que era simplesmente o Bell Marques de papelão do tamanho real.

Veja:

Bell Rocas

Sabe aqueles painéis de papelão que fica na loja de abadás do Carnatal? Alguém pendurou numa parede nas Rocas e olha que antes tinha um Irmão do Jorel bem esquisito. Veja:

Bell Rocas

Sobre Bell Marques não estava nas Rocas, mas vamos contar a sua história

Bell Marques é um cantor, compositor e músico brasileiro, nascido Antônio Carlos Marques Pinto em 12 de setembro de 1952, na cidade de Salvador. Primeiramente, ele começou sua carreira musical no final dos anos 1970, quando se juntou ao Chiclete com Banana como guitarrista. Além disso, a banda rapidamente ganhou popularidade e se tornou uma das mais influentes do gênero axé music no Brasil.

Você pode ler também:  30 fotos do Carnaval em Natal das antigas

Como vocalista, Bell Marques gravou diversos sucessos com a banda, incluindo “Dê um Grito Aí”, “Cara Caramba Sou Camaleão” e “Voa Voa”. Em 2014, Bell Marques deixou o Chiclete com Banana para seguir carreira solo, lançando seu primeiro álbum solo “Vumbora?!”.

Desde então, ele continuou a fazer sucesso com suas músicas e shows pelo Brasil, mantendo sua posição como um dos artistas mais importantes da música brasileira.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí