Morre Paulo Souto, líder do Dusouto

Morre Paulo Souto, líder do Dusouto

Compartilhe:

O cantor e compositor Paulo Souto, também conhecido como Tio Paulinho, faleceu na manhã deste domingo (11) após a batalha contra o câncer. O anúncio foi feito pela página da banda nas redes sociais.

Um pouco sobre a carreira do artista

O cantor de 52 anos estava há mais de 30 anos na cena musical do RN. No final dos anos 80 fundou o grupo General Lee, que posteriormente passou a ser chamar General Junkie em que misturava rock com ritmos nordestinos.

Ao lado do guitarrista Gustavo Lamartine e Gabriel Souto, formou nos anos 90 o Dusouto, banda que misturou várias sonoridades trazendo o eletrônico dos samplers em canções que exploravam temáticas urbanas, fazendo referências ao sincretismo e as periferias

Sepultamento

O velório será na Vila Memorial | Centro de Velório São José (R. São José, 1248 – Lagoa Nova) a partir das 12h e a sua despedida será no Morada da Paz (Emaús) às 18h.No amor, Família DuSouto!

Você pode ler também:  Morre Zé dos Montes, dono do castelo de Sítio Novo
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí