E esse limpa fossa nos postes de Natal existe?

E esse limpa fossa nos postes de Natal existe?

Compartilhe:

Um dos mistérios natalenses é a existência de um telefone de limpa fossa em todos os postes de Natal. Sim, a Natal, um serviço de limpa fossa tornou-se notório de uma forma bastante peculiar. Suas estratégias de divulgação incluíram a fixação de seus números de contato em praticamente todos os postes registrados pela cidade. Era difícil caminhar pelas ruas sem se deparar com esses anúncios inusitados, da zona Norte a zona Sul.

A empresa, sem dúvida, sabia como chamar a atenção e garantir que seu nome ficasse na memória do povo de Natal. No entanto, é inversalmente proporcional sobre a qualidade de seu atendimento.

Sim, ela existe

Movidos pela curiosidade, muitos cidadãos decidem pesquisar mais informações sobre o serviço no Google, apenas para se depararem com estimativas extremamente negativas.

As reclamações eram consistentes: atendimento péssimo, falta de profissionalismo, atrasos e resultados insatisfatórios. Era decepcionante constatar que a fama conquistada pelos números nos posts não correspondia à realidade quando se tratava da experiência do cliente.

O que aprendemos?

Esse caso peculiar do fossa limpa dos postes de Natal serve como um importante gerador de que uma estratégia de marketing criativa não pode compensar a falta de qualidade no atendimento ao cliente. Além disso, é fundamental que as empresas concentrem seus esforços em oferecer serviços de excelência, atendendo às expectativas e proporcionando uma experiência positiva.

Afinal, a certeza e o sucesso duradouro são conquistados por meio da satisfação do cliente, e não apenas por uma presença chamativa nas ruas da cidade.

*censuramos os nomes para preservar a empresa e os clientes que reclamaram.

Você pode ler também:  Quais são os consulados existentes em Natal?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí