Letícia Sabatella está no RN e saiba o porquê

Letícia Sabatella está no RN e saiba o porquê

Compartilhe:

Se você viu as redes sociais da atriz Letícia Sabatella deve ter visto que a mesma está no RN. Além disso, muitas pessoas nas suas redes sociais compartilharam a tietagem e alegaram ser uma pessoa bastante simpática. A foto acima, por exemplo, é do jornalista e também assessor de imprensa Leo Libertino, que acompanhou de perto as ações que Sabatella está fazendo no estado.

Mas, qual é o seu motivo? Está elaborando o mais novo trabalho que se chama “Brava Mulheres”, uma série onde vai mostrar os trabalhos das potiguares, sendo que a primeira parada foi em Ponta Negra. Além disso, outros estados brasileiros terão os seus trabalhos vistos no projeto audiovisual.

Depois, a Letícia Sabatella migrou para o interior do estado, onde parou na região do Seridó do RN para conhecer o trabalho das rendeiras e também na cidade de Assú.

Também achamos um registro de sua visita a cidade de Timbaúba dos Batistas, através da assessoria de imprensa do Município. A cidade virou ponto de referência após confeccionar o vestido de noiva de Janja Lula da Silva, primeira-dama do Brasil.

O projeto Brava Mulheres está percorrendo por todo os estados brasileiros, conforme avisa o site da Prefeitura de Berillo, interior de Minas Gerais. Neste fim de semana, a atriz irá ao Maranhão para apresentar uma peça.

Você pode ler também:  Um bar com cadeiras em formato de rede em natal
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí