E o Pump it Up voltou em Natal? Voltou sim

E o Pump it Up voltou em Natal? Voltou sim

Compartilhe:

Já falei várias vezes no Brechando sobre o Pump it Up, a máquina de dança, é simplesmente um videogame que simula passos de pista de dança. Inicialmente começou na Coreia do Sul e passou para outros estados brasileiros. Nos anos 2000, na capital do Rio Grande do Norte, essas máquinas bombaram e ajudaram a exercitar os mais diferentes natalenses. 

Tinha máquina no Via Direta, Midway, Natal Shopping e também no Natal Sul, onde fãs da máquina alugaram uma sala apenas para dançar. A medida que os milennials foram crescendo, as máquinas sumiram. 

Mas, agora ela voltou e com tudo, no qual vamos contar a história a seguir.

Máquina de Pump it Up de volta

O Pump It Up, conhecido como Pump ou PIU, está na nova unidade da loja Vem Pra Mesa, que fica no Praia Shopping, zona Sul da capital potiguar. Os ingressos custam 3 reais, um real a mais do que há 15 anos, mostrando que a inflação não chegou neste game. 

Ao adentrar o local, eles colocam o valor nas comandas e entregam fichas, iguais aqueles telefones. 

Hora de brincar

Na jogatina, só colocar a ficha e apertar o botão amarelo para começar o game. Ainda mais algumas regras ainda permaneciam intactas, como aumentar a velocidade do equipamento durante a partida. Mas, as músicas mudaram e…Bastante!

Agora o rock japonês saiu e veio os artistas do pop coreano, que eram gostosinhos de escutar e também dançar. Mas, eu vi que a Lara chegar ao fôlego de 15 anos precisa treinar mais na hora de jogar. 

Levei minha irmã e juntamente com minha prima, que elas gostaram e se divertiram. Principalmente a minha prima, que está acostumada com Just Dance e jogos mais modernos. 

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí