Alcione virando cover de banda potiguar

Alcione virando cover de banda potiguar

Compartilhe:

Alcione está há mais de 50 anos na estrada e sua voz estrondosa não agrada mais apenas as pessoas mais velhas. Além disso, o seu sofrimento amoroso e a voz agradável encontou os jovens. Hoje a artista é cheia de memes, como a sua amizade com o Axl Rose e várias homenagens dos artistas por sua carreira. Já teve covers de cantores novos, como a Urias. Além disso, a cantora virou assunto de Paulo Moreira, artista pessoense utilizou a cantora do Maranhão como tema dos quadrinhos de “Ana, Mosquinha e Lagartixa”.

Veja as imagens a seguir.

Por causa desses quadrinhos, muitos jovens descobriram que poderiam sofrer de amor juntamente com Alcione e gostar da artista. Assim, estimulou várias bandas a fazer cover. Inclusive, no Rio Grande do Norte.

Banda potiguar fez um cover de Alcione

Aproveitando o hype de Alcione entre os jovens, o grupo potiguar Fortunato e os Jovens de Ontem lançaram uma versão de “Você Me Vira a Cabeça”, música de Paulo Valle, eternizada na voz da cantora maranhense Alcione. “Alcione é uma artista incrível e potente e me identifico muito com o trabalho. Essa música casou bem com nossa estética e com os assuntos abordados nas nossas letras. Deu um match excelente interpreta-la”, comenta Igor Fortunato.

A banda

A produção ficou a cargo da banda com gravação, mix e master por Yves Fernandes e capa por Felipe Marcus. O Fortunato e os Jovens de Ontem se prepara para uma série de shows com lançamento do álbum marcado em Mossoró, DosolTV Sessions e show no Festival Dosol. “Estamos ansiosos pra mostrar o “Agudo” pra mais gente, banda se faz na estrada e queremos nos desenvolver mais tocando”, comenta Yves Fernandes, baterista da banda. Confira a versão!

Escute o cover a seguir

Para escutar o cover da banda potiguar, dê o play, portanto, a seguir:

Além disso, eles gravaram o making of das gravações. Gostaram? Deixe, portanto, o seu comentário.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí