Nem começou 2023 e já tem três casos peculiares de polícia no RN

Nem começou 2023 e já tem três casos peculiares de polícia no RN

Compartilhe:

Os natalenses amam notícias policiais e é uma das pautas mais comuns para quem trabalha com jornalismo urbano. Além disso, nos últimos dias em 2023, está cheio de casos de polícia mais peculiares no RN, desde gente indo para delegacia por pedir “sexo oral” ao Uber até Cocker Spaniel de K-9 da Polícia Civil.

Em menos de seis meses houve quatro notícias de casos policiais que diferem do tradicional e aconteceu em menos de seis meses de 2023. Confira, portanto, a seguir.

Casos peculiares em 2023 de polícia no RN

Os casos aconteceram entre fevereiro e março.

Ubercat fracassado

Um motorista de Uber foi abordado por um passageiro para receber um sexo oral e o objetivo de não pagar a corrida. Inconformado, o prestador de serviço não só filmou o rapaz que fez a proposta de Ubercat ou Código B mas também levou a delegacia. O vídeo dele mostrando o acontecido viralizou nas redes sociais.

 

Cocker Spaniel trabalhando na polícia

Quem disse que apenas Pastor Alemão ou Rottweiler trabalha para a Polícia? No Rio Grande do Norte, uma notícia de apreensão de drogas em Mossoró chamou atenção, pois dois cachorros Cocker Spaniel, Toby e Bella, participaram de dois mandados de busca em apreensão de drogas. A dona do entorpecente é acusado de homicídio que aconteceu em dezembro do ano passado.

Lulu da Pomerânia roubado

O Lulu da Pomerânia é uma raça que também recebe o nome de Spritz Alemão e uma das raças mais populares entre os brasileiros. Por conseguinte, houve um registro de Natal do roubo desses cachorrinhos em um Pet Shop em Capim Macio. Conforme a Polícia Civil, os animais, segundo as investigações, estavam em uma residência no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal. Um homem de 19 anos foi preso em flagrante. Os cães estiveram na delegacia sido entregues ao dono.

Você pode ler também:  Por que é difícil manter os cachos?

O que aconteceu com as notícias? Deixe aqui, portanto, os comentários.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí