Está chegando um novo cinema em Mossoró

Está chegando um novo cinema em Mossoró

Compartilhe:

Mossoró, a partir do ano de 2023 terá um novo cinema. As salas ficarão no Oitava Mall, que fica na avenida João da Escóssia. Esta é a segunda sala de cinema da segunda maior cidade do Rio Grande do Norte e terá mil metros quadrados com direito a salas 3D e uma VIP.

O centro comercial, recentemente aberto, tem ainda 49 lojas, praça de alimentação,e estacionamento para mais de 150 veículos. O estabelecimento ficou conhecido por abrigar a primeira unidade da Smartfit nas terras de Mossoró.

Atualmente, Mossoró tem o Multicine Cinemas, que fica no Partage Shopping, na mesma avenida que o Oitava Rosado Mall.

Assim como a capital do estado, Mossoró também teve vários cinemas no centro, onde várias pessoas puderam assistir os mais diversos filmes, nos quais os primeiros rolos chegavam de navio em Fortaleza e Aracati, cidades cearenses. Falamos dos cinemas antigos a partir deste link.

Mas, qual empresa que vai operar o novo cinema?

A empresa será o Moviecom, a mesma que coordena o cinema do Praia Shopping em Natal, conhecida pelos preços acessíveis.

A Moviecom é uma empresa que tem escritório na cidade de Botucatu e com escritório de operações na cidade de São Paulo. Está presente em 20 cidade de oito estados. Com exceção da Região Sul.

Ainda mais tem seu parque exibidor (cinemas dentro de shopping), composto por 22 complexos, perfazendo 109 salas, média de 4,95 salas por complexo.

As origens da empresa remontam ao ano de 1926, quando surgiu a Cinematográfica Araújo Passos, na cidade de Botucatu, pelas mãos dos empresários Azor de Araújo e João José Passos, atuando inicialmente como distribuidora de filmes. Em 1996, houve uma divisão societária em que a família Passos criou o Moviecom.

Você pode ler também:  Sabia que vai ter shows do Dosol no interior do RN?

Em Natal, a rede de cinema chegou em 2007, quando houve a reforma do Praia Shopping para ampliar, portanto, o seu espaço.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí