O dia que um jumento matou um homem no RN

O dia que um jumento matou um homem no RN

Compartilhe:

Procurando coisas para falar sobre o Rio Grande do Norte, eu achei uma reportagem peculiar sobre jumento no RN. Sim, mais uma matéria sobre o assunto. Além disso, desta vez foi o caso de que um jegue matou um ser humano apenas com uma mordida. Tudo começou quando fui ler a matéria do Diário do Nordeste, jornal de Fortaleza contanto essa história. O veículo pertence ao Verde Mares, afiliada da TV Globo e coletou essas informações do G1. O fato aconteceu, no entanto, em agosto de 2021.

A seguir, vou reproduzir a matéria:

Um homem identificado como José Paulo Celestino da Silva, 39 anos, morreu após ser mordido por um jumento no Rio Grande do Norte. O corpo da vítima foi encontrado por uma testemunha, que acionou a Polícia Militar potiguar por volta das 7h30 desta quarta-feira (18). As informações são do portal G1.

José Paulo foi encontrado em um sítio na Zona Rural de Currais Novos, no Seridó do estado, com vários ferimentos de mordidas nas pernas, nos braços e, principalmente, no pescoço.

O animal estava amarrado próximo ao corpo do homem, com marcas de sangue nas patas e na boca. Segundo o sargento Antoniony, da 3ª Companhia de Polícia Militar do RN, o jumento não tinha marcas de agressão causadas por seres humanos.

“O pessoal deduz que ele foi mudar o jumento de lugar e, possivelmente, o jumento pode ter batido nele, aí ele caiu e levou várias mordidas”.

“Vivo momentos fantásticos no meu trabalho”, diz agente de saúde que vacinou idoso em jumento
Testemunhas relataram que o animal reagia de forma agressiva sempre que o homem se aproximava dele. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia potiguar (Itep-RN).

E agora, será que é verdade? Vamos procurar os blogs de Currais Novos.

Você pode ler também:  Festa Hillary: Corrida de Drags Natalense

E o acontecimento do jumento no RN foi real e oficial

Tudo começou quando um blog local da cidade seridoense chegou ao local onde o corpo foi encontrado e chegou a filmar o jumento que mordeu o seu antigo dono. O vídeo chamou atenção e viralizou em outros portais. Além disso, chegou a falar com locais da zona Rural, que confirmaram que o animal já havia o atacado outras vezes.

O acontecimento foi parar inclusive no site do Uol, maior portal de notícias do Brasil. Até hoje, porém, não foi falado se sacrificaram ou não o animal.

Já conheceram alguém que morreu de forma peculiar? Deixe, portanto, o seu comentário.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí