Instituto Waldemar de Almeida
Cidades

TAM recebe recital do Instituto Waldemar de Almeida

Compartilhe:

O Instituto de Música Waldemar de Almeida (IMWA) tem a administração pela Fundação José Augusto (FJA) e ajuda os natalenses a tocar instrumentos musicais, além do curso coral. Como resultado, o Recital de Alunos da entidade vão fazer um Recital de Alunos nesta terça (29), às 17 horas, no Teatro Alberto Maranhão.

O destaque do espetáculo será a participação do coro da Ópera dos Elfos, foto acima do título por Kaio Moraes, que vai apresentar uma canção élfica – “A Elbereth Gilthoniel “. Essa peça abre o espetáculo, vai cantar em élfico e será a primeira apresentação dessa canção finalizada nos arranjos de Gerson Geda, arranjador, compositor e violinista.

“Trata-se de uma adaptação para coro misto do original de Martin Romberg para vozes femininas acompanhada de duas arpas. No arranjo teremos o diálogo entre elementos textuais e musicais por meio da interpretação do coro com intenções e expressividade musical”, explica Gerson Geda.

trecho do release enviado à imprensa

Já conhecia a escola de música? Deixe aqui, portanto, o seu comentário.

SERVIÇO

O quê? RECITAL DE ALUNOS do Instituto de Música Waldemar de Almeida

Dia: 29 de novembro de 2022, terça-feira

Horário: 17h

Local: Teatro Alberto Maranhão (TAM)
Entrada Gratuita

Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista e publicitária formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *