Instituto Juvino Barreto faz feijoada solidária

Instituto Juvino Barreto faz feijoada solidária

Compartilhe:

Muitos associam o Juvino Barreto apenas como um asilo, que abriga os idosos e acabou. Porém, eles também lutam por melhores direitos para aqueles que estão na terceira idade. Neste ano, eles completam 76 anos de fundação e realizarão diversas comemorações para conseguir dinheiro para se manter. Dentre estas atividades está uma feijoada, que acontecerá neste sábado (15), na própria sede, na Av. Alexandrino de Alencar.

A festa faz parte da campanha, que  foi criada para ajudar a instituição e comemorar todos esses anos de muita luta e conquistas, através da venda de camisetas e a realização de uma feijoada para abril.

A festança começa partir das 12h30, com apresentação de artistas locais e a participação dos idosos da instituição. As senhas custam R$ 20,00 e também já podem ser adquiridas. Mais informações neste cartaz a seguir:

Durante todos esses anos, a instituição filantrópica luta contra as dificuldades sem perder a liberdade de desenvolver ações voltadas aos mais carentes, sempre com a esperança em dias melhores. Tudo que foi construído até hoje foi viabilizado exclusivamente através de doações, trabalho voluntário e apoio da sociedade.

Atualmente, 54 vovôs e vovós residem na casa e recebem cuidados e tratamento humanizado através de profissionais capacitados para lidar com a melhor idade.

Uma campanha institucional foi criada para ajudar a instituição. A programação para comemoração dos 76 anos de existência do abrigo já teve início e este ano traz uma camiseta comemorativa, que está sendo vendida em sua sede pelo valor de R$ 20,00 (Vinte reais), com renda revertida para manutenção do abrigo. A instituição fica localizada na Av. Alexandrino de Alencar, 908- Bairro Vermelho, Natal/RN. Contato:  3322-7311 –  (84) 99224-1174

 No dia 11 de Maio acontecerá a festa do Dia das Mães e lançamento da exposição Mães do Juvino 2018, com a aclamação da Rainha Melhor Idade do abrigo.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...