Plutão Já Foi Planeta estreia clipe novo nesta quinta

Plutão Já Foi Planeta estreia clipe novo nesta quinta

Compartilhe:

Na próxima quinta-feira (12), a banda potiguar Plutão Já Foi Planeta lança o clipe oficial da música “O Ficar e o Ir da Gente”, que já é cantando nos shows e faz parte do segundo álbum. O grupo ficou conhecido nacionalmente por ter participado do reality da TV Globo, Superstar.

Graças a repercussão do programa, no qual ficaram na segunda colocação, eles já possuem mais de 60 mil seguidores apenas na sua página no Facebook. Além disso, esta é o grupo do Rio Grande do Norte mais seguido no Spotify, tirando o posto que antes era do Far From Alaska.

Este é o segundo clipe oficial da banda, no qual só gravou apenas para a música “Suma Daqui”, do “Daqui Pra Lá” (primeiro disco). Nas redes sociais estão divulgando algumas informações sobre o clipe. A seguir, tem a capinha do single.

Capa do single

O novo disco está previsto para ser lançado ainda no primeiro semestre e faz parte do catálogo do SLAP, um selo musical da gravadora brasileira Som Livre, que pertence às organizações Globo. A vertente deste selo é apresentar os novos nomes da MPB, como Maria Gadú, Little Joy, Marcelo Jeneci, Tiago Iorc e Thaís Gulin.

A produção do trabalho é de responsabilidade de Gustavo Ruiz, irmão da cantora Tulipa Ruiz. O teaser, divulgado na noite desta segunda-feira (9) pode ser visto a seguir, apesar de não mostrar muitos detalhes de como será o clipe:

Você pode ler também:  Alô, menina: vacinação contra HPV tem nos postos
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí