Ator potiguar está no núcleo principal da novela das 6

Ator potiguar está no núcleo principal da novela das 6

Compartilhe:

Tem ator potiguar no núcleo principal da novela das seis que está previsto para lançamento na segunda (15). Primeiramente, o seu nome é Igor Fortunato e na novela será o filho da renomada atriz Andrea Beltrão.

Nascido e criado em Mossoró, o primeiro contato de Igor com o teatro aconteceu ainda na escola. Entretanto, foi participando de uma edição do Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Festuern) que nasceu a paixão pelos palcos.

No Rancho Fundo é uma telenovela brasileira produzida pela TV Globo, com previsão de estreia para 15 de abril de 2024. Logo, substituirá Elas por Elas, sendo a 100.ª “novela das seis” exibida pela emissora. Escrita por Mário Teixeira, com colaboração de Marcos Lazarini, Angélica Lopes, Dino Cantelli e Renata Sofia.

Ao longo dos anos Igor se dedicou a tornar a arte de atuar em sua profissão. Entrou para a produtora e coletivo artístico Casa de Zoé e realizou os espetáculos “Meu Seridó” e “Sinapse Darwin”. Em 2019, circulou o país pelo projeto Palco Giratório do Sesc e com ele ganhou o prêmio de Melhor Ator no Troféu Cultura.

No ano passado participou do Teatro Carmin, com “A Invenção do Nordeste”, também com turnê por todo o Brasil. Foi em uma das apresentações do espetáculo no Rio de Janeiro que a oportunidade de um teste para participar da novela apareceu.

Sobre a novela

Será tipo uma continuação da novela “Mar do Sertão”, que contou com a participação de potiguares como Titina Medeiros (vai estar nesta nova novela), César Ferrario e Matteus Cardoso.

Próxima novela das 6, “No Rancho Fundo” vai contar a história da família Leonel e sua ascensão social após encontrar uma pedra preciosa. O centro dessa narrativa é a jovem Quinota, a mocinha da história.

Você pode ler também:  Quem é o Cabrito? Cantor mais desbocado de Natal

Fortunato é Zé Belinto, que é primogênito de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e Seu Tico Leonel (Alexandre Nero). Além disso, ele é bravo como a mãe e ingênuo como pai. Super protetor, vai querer acabar com a vida de Marcelo Gouveia (José Loreto) quando descobrir que ele enganou sua irmã Quinota (Larissa Bocchino), para defender a honra da família.

Igor Fortunato tem uma banda

Em 2021, ele lançou uma banda chamada Fortunato e Os Jovens de Ontem. Além disso, ele lançou o álbum “Agudo” e a produção, que conta com o vocalista, a contrabaixista Ana Morena , o guitarrista Thiago Andrade e ainda mais tem a participação do baterista Yves Fernandes. Todos pertenciam à Incubadora Dosol, projeto de gravação e lançamento de novos artistas que existe em Natal (RN). 

Sem contar que eles fizeram um cover da cantora Alcione, que pode ouvir, portanto, a seguir:

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí