E o cabaré de Maria fechou mesmo?

E o cabaré de Maria fechou mesmo?

Compartilhe:

Era um belo dia que estava usufruindo do Twitter e vi um post que dizia exatamente isso:

Alguém colocou uma faixa dizendo “Vende-se esta pousada” no Alecrim. O fato passaria despercebido se o local a venda é conhecido por “Maria’s Bar”. Mas, ele é conhecido por ser uma casa de prostituição, segundo os populares da cidade.

O post oficial achei no Twitter de Natal Picture.

Então, fomos apurar a veracidade dos fatos.

Era numa tarde do Alecrim…

Saímos na tarde deste domingo (16) para saber a veracidade. Afinal, se está a venda, a faixa ainda estaria lá. Mas, para a nossa surpresa, a faixa já tinha ido embora. Será que as pessoas compraram? O Cabaré está “sob nova direção”? O que aconteceu?

Cabaré de Maria
Sem faixa no domingo, 16 de abril de 2023

Bem, o Alecrim estava totalmente vazio, mas um homem sentado na calçada do posto ao lado veio e perguntou o que estávamos ali, pois a faixa exposta no Natal Picture não existia mais. Então, questionamos se o Cabaré de Maria realmente fechou e, prontamente, respondeu:

“Que eu saiba não e nem que estava a venda, inclusive a vi entrando com uma cervejinha”, disse o transeunte.

Será que a mobilização do Twitter fez com que a Maria mudasse de ideia? Isso vamos saber no futuro.

Relatamos até o caso de um homem apaixonado que usou Love Car para a sua amada sair do emprego no Cabaré de Maria

Em 2021, falamos deste local e que também é um espaço para fazer declaração de amor, inclusive no Love Car.

Para quem não sabe, Love Car é um carro de mensagens, onde uma pessoa chega ao local escolhido com um som bem alto, com música romântica e utiliza o microfone para declarar o seu amor ou usa uma mensagem gravada.

Você pode ler também:  Após votação, PlayNatal está na final do prêmio Brasil Criativo

Dependendo do espaço, você recebe flores, cestas, ursinho de pelúcia. Ou seja, o cúmulo da vergonha alheia. Recentemente, um casal se separou e a esposa resolveu, portanto, trabalhar no cabaré do Alecrim. O rapaz foi lá no estabelecimento no Alecrim e fez aquela algazarra com o Love Car. Como as pessoas sabem que tenho medo de Love Car e alguém se declarar por mim assim, eu fui reagir ao vídeo. Como resultado, virou mais um episódio do Brechando Vlog.

Relatamos em um episódio do Brechando Vlog

Para assistir o vídeo na íntegra, dê o play, portanto, a seguir:

Gostou de saber do vídeo? Deixe aqui o seu comentário e não se esqueça de inscrever no canal. Queremos 1000 inscritos até o final do ano!

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí