E qual cinema ficou no lugar do Cinépolis no Partage Norte Shopping?

E qual cinema ficou no lugar do Cinépolis no Partage Norte Shopping?

Compartilhe:

Nos principais três shoppings da cidade, todos eles possuem cinema, sendo que cada um de uma companhia diferente. No Praia Shopping, Moviecom. Natal Shopping, Cinépolis. O Cinemark fica no Midway. Mas, e o Partage?

Tinha o Cinépolis, que  é a quarta maior operadora de cinemas do mundo e a maior da America Latina, espalhada por 11 países do mundo. No Brasil, ela está em 20 estados brasileiros, incluindo o Rio Grande do Norte.

Chegou ao Brasil em 2010, com promessa de investimentos de R$ 500 milhões em novos complexos de cinema, inauguração em 18 de junho daquele ano na cidade de Ribeirão Preto seu primeiro complexo no país, no Shopping Santa Úrsula.

Em Natal, a rede chegou no ano de 2013 pelo Natal Shopping e posteriormente inaugurou a sua sala no Partage. Mas, no ano passado, ela saiu de cena e uma outra rede entrou em seu lugar. Qual foi?

No mês de novembro de 2022, o Partage inaugurou o Cineflix, que tem seis salas de cinema e duas salas VIP. Além disso, esta franquia é nacional e tem apenas 11 anos de atividade.

Sobre a Cineflix

A Cineflix é uma rede brasileira de cinemas. Sediada na cidade de Maringá atualmente está presente em 17 cidades das regiões centro oeste, sul e sudeste do país. Seu parque exibidor é formado atualmente por dezoito complexos e 92 salas. Uma das características da empresa é possuir cinemas totalmente digitalizados, que não empregam projetores de película 35mm.

Diferentemente de outras salas, ele têm uma fila única para comprar ingresso e online. Além disso, ele não tem site próprio, cuja programação de cinema em Natal precisa ver aqui.

Você pode ler também:  Dia que a terra tremeu em João Câmara

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí