Comprando na Pão de Açúcar, estacionamento do Midway é grátis

Comprando na Pão de Açúcar, estacionamento do Midway é grátis

Compartilhe:

Você que não aceita que o maior shopping da cidade está começando a cobrar estacionamento, o Brechando descobriu uma notícia que vai lhe agradar: A cada 50 reais de compra no supermercado Pão de Açúcar, o estacionamento do Midway é gratuito. Este post é para você que vai ao Cinemark e quer comprar bagana no supermercado.

Confira o nosso guia de Carnaval 2023 em Natal.

Também é para você que quer fazer as compras, mas não quer pagar estacionamento. Além disso, o post é ideal para quem vai ao Teatro Riachuelo e sabe que comer na lanchonete de lá é caro. A divulgação é tão grande que existe uma placa na entrada do supermercado explicando como funciona.

Pão de Açúcar Midway

Viu as regras na imagem acima? Para validar o ticket é só fazer as compras e mostrar o cartão de estacionamento na hora de pagar as suas compras. Lembrar que a ação do Pão de Açúcar e Midway somente dá gratuidade por quatro horas. Quer dizer, se você continuar circulando no shopping e passar às quatro horas, você vai, portanto, pagar os 10 reais.

O Pão de Açúcar é o supermercado que ficou no lugar do Extra, onde estava no shopping desde a sua fundação.

Gostaram da dica? Deixe aqui o seu comentário.

Você pode ler também:  O que era antes do Midway Mall?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí