Casal lança um canal para compartilhar viagens

Casal lança um canal para compartilhar viagens

Compartilhe:

Uma produtora que gosta de organizar um evento e um cineasta que gosta de gravar todas as coisas. Que tal registrar coisas interessantes de uma viagem? Esta foi a proposta do cineasta Carito Cavalcanti e a produtora Nathalia Santana, no qual juntos desenvolveram a série “Nossa Travessia“, que mostra os mínimos detalhes da viagem.

“Em nossa 1ª travessia para a estreia deste canal subimos a Serra de Baturité para passar o réveillon de 2022 em Guaramiranga e curtir um friozinho inusitado em pleno verão nordestino. Neste vídeo compartilhamos nossas experiências pessoais e revelamos particularidades dessa charmosa cidade cearense: sua gastronomia, recantos e encantos”, disse o casal na descrição do canal do Youtube.

O principal objetivo do vídeo é mostrar a viagem na percepção do casal, além de inspirar outras pessoas para fazer o trajeto.

A seguir, dê o play, portanto, para assistir o primeiro vídeo.

Se quiser se inscrever no canal é só clicar aqui.

Quem é Carito Cavalcanti e Nathalia Santana? Membros do Nossa Travessia

Nascido em 1 de janeiro, Carito Cavalcanti é arquiteto, produtor de cinema, cantor e poeta potiguar. Além disso, ele ficou conhecido nos anos 80 por ser o vocalista do Modus Vivendi, que falamos da aventura da banda no Chernobyl Bar. Atualmente, ele comanda a produtora Praieira Filme, cuja sua última produção foi “A Vida Como A Gente Faz”, exibida na reabertura do Teatro Alberto Maranhão (TAM).

Já Nathalia Santana é natural de Recife, mas potiguar de coração. Ainda mais tem sua formação como historiadora pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Entretanto, ela atua como produtora cultural, onde realizou diversos eventos em Natal, como Burburinho Festival.

Você pode ler também:  Acari tem um chafariz para distribuir água gratuita

Ela é a diretora da Pinote Produções, onde também atua como produtor de mídias sociais.

Já assistiram o canal? Deixe aqui, portanto, o seu comentário.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí